terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 - Janeiro será o Mês!!!!





Inicia um novo ano e eu finalmente poderei me dedicar novamente a minha meta....

Foram 3 semanas  sem me dedicar, e 4 semanas sem atividade física...

Muitas festas, muita comida, muita bebida, muita bobagem... nada saudável....

A partir de agora retomo minha meta, com dedicação total, terei 1 Mes interinho pra poder ter ótimos resultados, pois estarei trabalhando em sistema de plantão, o que significa  muito trabalho, pouca gente pra atrapalhar....

Amanhã cedo me peso e vemos o estrago...
Mas o mais importante é que tenho como eliminar  4 kg  ou mais nesse janeiro, e acredito q possivelmente estarei  aki em 01/02 com algo em torno de 72 Kg....

Para isso:

Muuuuuuuita água
Muuuuuuuita salada, frutas,
Só alimentos integrais,
Naaaada de bebida alcoolica....
No mínimo 3 dias de caminhada...

2013, aki estou!!!!



Nenhum comentário: