quarta-feira, 21 de outubro de 2009

No Pós-Parto

É isso aí, após descobrir q estava grávida, e passar nove meses de graça, tive minha bebê de parto Normal, como erade desejo, estou no pós-parto, há exatos 38 dias do parto, estou vivendo uma fase maravilhosa, como era de se esperar.Mas confesso que há algumas dificuldades, primeiro que desde que comecei a amamentar tenho tido uma fome de leão (o que não tive nem durante a gestação) e uma loucura por doce (que nunca tive na vida) isso vai acabar me "inchando" pra usar de eufemismo (ou de sarcasmo, hehe).
Embora estivesse acima do meu peso antes, porsorte nagravidez não houve ganho de peso fora do recomendado, 9 meses = 11 kgs o q foi super saudavel,além do mais não sofri com inchaços (só no finalzinho) e fiquei com uma aparencia linda... o problema é que agora 38 dias após o parto meu peso está em 81kg, o que é mto duro de engolir...
E como estou amamentando, não posso fazer Dieta. Eu sei, mas tbémnão posse seguir engordando, além do mais, foram 9 meses sem atividade física, e o que era acabou ficando pior...

Estou com excesso de gordura corporal, então preciso recomeçar do zero e muito lentamente,
ainda não falei com minha médica sobre atividades físicas, mas com certeza, poderei pelo menos fazer caminhadas, hidroginastica e musculação leve. Mais que isso,a priincípio nem será possível pois minha resistencia está fraquíssima...

Nenhum comentário: