sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Se comer Saudável, será Saudável....

Beleza,



Tenho focado muito nesse ponto ultimamente. Mas não é uma vaidade maluca, pelo contrário é a busca por uma beleza saudável: ter uma pele radiante, um sorriso bonito, cabelos macios forte e com brilho, uma pele macia, e com o mínimo possivel de flacidez... enfim, bela...

E sei que só há uma forma de adquirir essa beleza, me alimentando de forma saudável. Deixando de lado a bebida alcoolica, os industrializados e fazendo certos rituais de beleza...

Há um mês já, que iniciei um tratamento para a pele do rosto, tenho dedicado diariamente 10 minutinhos, à noite e pela manhã...com cuidados básicos, como limpeza e hidratação... e sempre após o banho tenho tomado outro banho, só que de cremes... isso no intuito de eliminar de vez essa cara cansada, cheia de manchas e que me aparenta uns 10 anos a mais...

Estou adorando esses cuidados bássicos para mim mesma... uma vaidade benéfica sem dúvida!!!!

Nenhum comentário: