quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comecei ACADEMIA !!!! - Resumo do Mês!!!




Passei cedo na academia, pra combinar o treino, quero algo rápido, pois no momento não quero abrir mão da minha corridinha, pois está dando bastante resultado, e por mais que eu seja uma pessoa esclarecida, não tenho coração pra ver o ponteiro da balança, parar, ou até subir... ah, não!
Então fico assim: 2ª, 4ª e 6ª farei uns 30 minutos de musculação - treino de força, pra adquirir resistencia na corrida - e e nesses dias ainda, farei 60 mtos de caminhada puxada. Nas 3ª e 5ª, fico apenas com a caminhada.

Com a Guerra contra a gordura declarada, não posso perder tempo!!!!

Mas estou super feliz, tenho conseguido manter a dieta, não está sendo muito difícil resistir  a tentações, até porque estou numa fase de mudanças, e esse verãozinho, sempre me incentiva, sempre me emagrece...

Estou súuuuuper feliz:

40 dias sem fumar;
30 dias de alimentação Saudável,
15 dias de GUERRA DECLARADA contra a gordura (instalada em mim) e os maus hábitos;
4,200 kg a menos,
Muita disposição  a mais,
Auto-estima lááááaáááá, no alto.
Entusiasmo  em alta tbem....

Nenhum comentário: