terça-feira, 30 de outubro de 2012

Está dando muito certo!!!

Joinha pra mim!!!!!




É isso!

As coisas, por enquanto, estão saindo como se espera.

PAREI DE FUMAR há 39 dias, me determinei, a não apenas não engordar, como adotar uma vida Saudável em todos os aspectos : Alimentação super natural, evitar o acúcar, evitar frituras,  iniciar atividade física, evitar ao máximo a bebida alcoólica. Não apenas por um período, mas de fato MUDAR.

AGORA EU SOU ASSIM!!!

E o resultado tem sido recompensador, ja eliminei, cerca de 4,2kg, estou muito mais disposta, muito mais feliz!!!

Por isso, por mais que eu, como qualquer ser humano, tenha interesse (vontade) de descobrir, fórmulas mágicas, vou, por enquanto, continuar como está, pois está dando certo. Nada de suplementação por enquanto...

Ainda tenho muito que realizar!!!!

Nenhum comentário: