sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Por Aki tentando RESISTIR....


                                   Imagem do Template:  DIETA COLETIVA  - Lindo, lindo! e Define exatamente como me sinto agora

O caso é o seguinte, dentro de 1hora, inicará a comemoração do Dia do Servidor, no meu trabalho, vai rolar, salgadinhos e chopp, a vontade, e eu aki tentando pensar de forma lógica a ponto de que a razão vença e eu não me "afunde" nessa comemoração....

Ai, aí, vamos pensar:

Na semana fui suuuper bem,
Não falhei nenhum dia,
Não ultrapassei o limite de Calorias (1500);
Fiz minhas atividades Físicas (ja estou conseguindo correr  de leve, mas bem mais rápido do que imaginei)
Meu corpo já demostra claremente que está valendo a pena;
Durante a pesagem da semana, houve um aumento de peso (comum pra iniciantes)

Amanhã cedo tenho que me pesar pra enviar pra o DESAFIO - 60 DIAS COM RENATA.
Não tenho o mínimo interesse de me decepcionar amanhã;

E mais:
Durante a semana, refleti em um post, em que me considero em mudança e não em RA (Reeducação alimentar), portante não preciso do dia do LIXO;
Já Tive a oportunidade de beber muitos chops, e muitas vezes comer suuuper bem, e isso não me levou a nenhum caminho, que não o oposto do qual pretendo seguir com minha mudança;

Desisti, anteirormente, em todas as minhas tentativas, e em todas eu jurava de pés juntos que iria até o fim...

Cansei de desistir!
 "É na hora da provação que temos que demonstrar nossa força!"
"As palavras sem atitudes não valem nada!"
Ter disciplina e persistencia, é para os fortes...


Então levando em consideração todo o exposto, mas mais que tudo, pra fazer valer a minha palavra, e
e pra assumir de vez pra mim mesmo, que esta não é uma fase, e sim uma nova opção de Vida, é que Digo NÃO!!!

Nenhum comentário: