quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou me preparando pra envelhecer!!!

Ouvi uma frase, enquanto passava pela frente da Tv,
"As pessoas não se preparam pra envelhecer, vivem como se isso não fosse acontecer, mas atulamente a expectativa de vida tem aumentado, e as pessoas passam a se preocupar após os 50, 60 anos..."

E me caiu a ficha, na verdade o que eu estou fazendo é minha forma de preparo pra envelhecer, e envelhecer bem, tudo bem que tenho 33 anos, (ainda sou uma menina, eu sei, hehehe), mas é isso mesmo, meio que de forma diversa, foi por esse motivo, que resolvi  MUDAR.

Deixei de fumar, porque quero ver e acompanhar minhas filhas crescendo e ver meus netinhos...

Comecei a me alimentar BEM, não apenas pra estar magra, ficar linda numa calça jeans ou num vestido (é óóóóbivio que eu quero isso também), mas principalmente, porque cansei de ficar doente, estar com a imunidade extremanete abalada. Pegar uma quase pneumonia só de estar numa sala fechada; (Tive dois princípios de Pneumonia, e uma dor de garganta, em menos de 3 meses. Foram de 3 tratamentos  de Antibióticos - devidamente receitados, e cada um mais forte que o outro).

Optei pela atividade física, porque sou mãe de duas bebês (uma de 3 anos e outra de 18 meses) é claro que elas querem colo, querem que eu brinque com elas, que eu limpe a bagunça, que eu tenha que me virar em dez. Mas cansei de não ter pique, de estar sempre estressada, fatigada, com dores em toooodo o corpo, especialmente nas costas.

E minha inspiração forma algumas celebridades que têm mais de 50, 60 anos e são lindas, têm um corpo e uma pele linda, (a maioria melhores que a minha - na época, q agora já estou bem melhor) e todas sem excessão são claras ao citar a importancia da Alimentação e da Atividade física, no resultado de sua "juventude" invejada.

Acontece que NÃO HÁ AÇÃO SEM REAÇÃO (isso Newton nos ensinou há séculos), e não há como encher um saco com LIXO e querer cheire bem, que pareça lindo....

Enfim, sem me alongar mais: a idéia inicial que deu origem a minha mudança, se resume em:

ESTOU ME PREPARANDO PRA ENVELHECER!!!





Nenhum comentário: