terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um pouquinho de mim...




Navegando por alguns blogs percebo que a maioria das pessoas, que estão emagrecendo tratam isso de Reeducação Alimentar - RA. E então passei a me perguntar se era isso a que eu estava me dedicando. Deve ser, mas não trato, e não me agrada tratar, assim.
Desta vez não quero rótulos. Não estou de Dieta. Não estou em RA. Não estou nada que possa ser rotulado.

Simplesmente mudei!
Optei por uma vida saudável!
Escolhi deixar de ser sedentária!
Quero minha barriga chapada, minhas côxas torneadas!
Minha auto-estima!
Elegi minha escolha de Vida!
Viver e Viver Bem. Ver minhas filhas crescerem, me tendo como exemplo, não apenas de carater, mas de vida, de dedicação pelo Bem estar.
Larguei do cigarro, estou me afastando de tudo que me faz mal: bebida, açucar, frituras, processados, industrializados, estou me dando uma chance.

Nesse ultimo semestre, e até nos últimos anos, vi, dia após dia, minha saúde se debilitando, meu rosto enrrugando, meu corpo de deformando...
Tudo às custas de muita correria, muito estresse e uma busca insessante de ser perfeita.
A Mãe perfeita, a Esposa perfeita, a Dona de Casa perfeita, a Profissional perfeita, a Estudante perfeita... Meu Deus!!!
Quero um tempo pra mim! Preciso me amar! Pra que os outros me amem...

E pensando nisso, constato que não estou em Reeducação Alimentar.
É muito mais que isso.

Estou me Recolocando frente a Minha Vida!


*imagem retirada da internet. Autor desconhecido


Nenhum comentário: