segunda-feira, 22 de outubro de 2012

...é impressionante!!!


Fazendo uma rápida leitura e uma análise, em meus Blogs, nos posts, eu estou nesta enrrolação desde 2008...

Escrevendo, fazendo promessas, colocando metas, tentando me tornar saudável e com corpo sarado...
é sem dúvidas impressionante! e deprimente na verdade, pois sempre acabei desistindo. Sempre voltei a etapa zero, ou pior o tempo passou, a idade aumentou, e a minha condição está ainda pior...
Será que daqui a uma ou duas semanas, vou ter desistido mais uma vez? Será q é esse o valor que dou a mim mesma? Afinal que valor tem a minha palavra, pra mim mesma? Cadê a disciplina, a determinação, a persistencia?

Estou chocada, estou decepcionada...

Mas vou recomeçar esse blog, que foi criado em 2010, com a idéia de RECONSTRUIR  MEU CORPO, ou seja, ele será um Diário, das minhas experiencias, pra que eu possa registrar as diferenças e dificuldades ao longo dessa trajetória...

Após duas gravidezes, duas filhas maravilhosas, períodos turbulentos dos primeiros meses..

Estou disposta determinada a atingir minha meta:

Ser saudável;
Diminuir consideravelmente a quantidade de gordura do meu corpo;
Pesar menos de 70 kg;
Adquirir resistencia/força Respiratória/Muscular;
Conseguir uma barriga CHAPAAAADA;
Participar do DESAFIO DE VERÃO da Revista Boa Forma;
Ficar LINDA, no biquíni antes de 20/12;
Não desistir jamais...



    -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Nenhum comentário: