sábado, 3 de novembro de 2012

Um pouco decepcionada?!



Pois é, meio decepcionada. Fiz uma semana exemplar, comida controlada nas colorias, exercícios toooodos os dias, e ao me pesar: 78,300 kg, (300gr a mais que na semana passada)...
Aí começa a reflexão, primeiro o susto, mas depois a reflexão:

 Já mandei pora longe 4,200 kg, e de certa forma, bem rápido e fácil, então talvez essa semana, o corpo é q deve ter dado uma controlada no metabolismo, (medo de perder a mamata).

Mas por outro lado nunca fiz tanta atividade física em uma semana, será q a história de inchar os musculos é verdade?

Mas tenho meus pecados cometidos: 1º que eu não tomei taaanta água, quanto deveria, e 5ª e 6ª  à noite, tomei vinho espumante... Mea Culpa...

Mas de modo geral, pode ser que seja apenas inchaço, pois estou na TPM, e isso sempre me incha, mas se for isso, no sábado q vem, estarei bem mais leve, pois já terá passado...

Então fico assim:
Infelizmente a balança não me recompensou pelo esforço da semana;
Nesta próxima semana, vou caprichar muuuuuuito na água, chá e sucos;
Vou controlar direitinho, como tenho feito, as calorias;
Vou suar a camiseta, na corridinha;
Vou me propor, acreditando tratar-se de inchaço,  reduzir mais de 1 kg, pra sábado que vem;
Vou ficar loooooonge da cerveja ou similares...

Valeu, a semana, pra eu não achar tudo tã fácil!!!



Nenhum comentário: