terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ainda chateada!!! Sem motivação...

Hoje, novamente acordei me mau humor, mas disposta a fazer meu treino HIIT, quando de repente, levanto de mau jeito e Putz, quase travei da lombar... Portanto nada de treino... nada de salto alto... logo hj que tem evento aki no trabalho, mas tudo bem, não vou participar muito...

Mas analisando, um pouco de tudo:

No Mês passado, nesse período, também estabilizou a balança e também me sentia chateada, portanto deve ser hormonal... Depois na semana que vem, deve ter um "UP"no progresso. Minha alimentação segue regrada (acho que já estou bem familiarizada com os novos hábitos, minha alimentação não é nada difícil, pelo contrário, estou apaixonada pelos alimentos integrais e pelos efeitos que causam no corpo, desde a satisfação até ao bom funcionamento dos intestinos, o que ocasiona um Bem Estar geral...

Nenhum comentário: