quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Muito Feliz!!!

Hoje acordei menos inchada, depois de muita agua, muito abacaxi, um chazinho verde...
Mas o que importa é que, não resisti, dei uma passadinha na balança, e voila: 77,500 kg, Yeiiiisss!!!!!

Hoje não é dia de pesagem, ainda faltam hoje e Sexta, mas o que importa é que, ja pressinto que esse sábado, vou ter reduzido no mínimo 1 kg, mas quero mesmo é algum dígito de 76. Pode ser 76,999Kg, mas quero ver 76 na balança...

Vou caprichar muuuuito na agua, no chá... e manerar bastante na comida. Hoje não pude caminhar/correr, pois vou trabalhar o dia todo, mas não importa, tenho certeza que amnhã com a musculação, a caminhada e os cuidados que eu vou ter, serão suficientes pra me recompensar no sábado!!!!!

Ai, ai, tô feliz, vou ali fazer um chazinhoooo!!!!!




Ps: Também estou utilizando uma auto-imagem mais positiva de mim mesma, nada de pensar que será que vou conseguir?!. Pelo contrário: Essa semana, vai dar muito certo e vai fazer a diferença!!!

Nenhum comentário: