quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais Falhas, aonde isso vai me levar??????

Mais uma noite, ontem, em que eu havia feito tudo direitinho, durante o dia, mas à noite, resolvi sair e meter o Pé na Jaca...



Sai com meu marido, fomos ao Outback, provar a Blooming Onion (um poço de gordura e calorias) e um Steak, enorme (esse até nem tanto calórico), 2 chopps de 600 ml (Meodeus)

Mas a questão não é essa, não está em questão a quantidade de calorias, aliás é tudo muito lindo e gostoso!!!

A questão está na minha disciplina, no caso, a FALTA de disciplina. E olha que eu já vi isso em todas as outras vezes: me mantenho firme por uns 20 ou 30 dias, depois vou cometendo uma falha atrás da outra, me peso, vejo que não emagreci, e aí desando de vez... Recupero todo o perdido e ainda engordo mais...

E, se eu não me conscientizar da minha vontade de autosabotagem, vou perder mais uma vez...

Estou, realmente, muito chateada por ter suculbido a minha fraqueza, ainda mais depois de ter feito o mesmo durante todo o final de semana passado, e justamente num dia em que eu estava tentando me recuperar...

Enfim,  PRECISO ME MANTER NA META, EM DISCIPLINA, VENCER MINHAS TENTAÇÕES, ANTES QUE ELAS ME VENÇAM....



Nenhum comentário: