quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como é bom Programar!!!

Como é bom sonhar, mas 'sonhar' não é a palavra correta, embora seja esse o prazer que proporciona: Como é bom PROGRAMAR!!!!!

Tenho uma Festa dia 27/11 - daqui a 3 semanas - passeando pelo Centro, olhando as vitrines liiindas de Viver, me dá vontade de entrar e comprar algumas peças novas, mas me contenho. E me programo assim: Sigo na Guerra e para o dia 27, aí sim, compro uma roupa de arrasar... pra notar e ser notada!!!

Pensei em algo como uma camisa transparente (dessas de cor fluor), uma calça justa (provavelmente preta que ainda não estarei 100%) e um Scarpin claro...

Ai, ai...

Então vejamos: se eu estiver com 76,999 kg, no sábado, no dia 27/11 estarei com mais ou menos (menos, eu espero): MEODEOS 73,999999... huhauhauha, suuuper possível, vou ter praticamente voltado ao meu pesoooo!!!!!

Pois vamos lá, vou correr 'esbaforida' toooodos os dias pensando nos 73...na camisa fluor, etc e tals...

Ps: Pensando aki com os meus botõezinhos dourados, vai ser beeeem apertado, conseguir os 73,9999, pelo tempo,  mas vou tentar ocm todas as minha forças!!!!!

Nenhum comentário: