segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pesagem da Semana - Meio Decepcionante

Se eu focar apenas na pesagem vou me decepcionar, nessa semana: 77,00 Rasos!!!

Tá dificil passar pra casa dos 76... Meio Cabalistico deve ser...

Mas tenho que racionalizar... Tenho que pensar hollisticamente...

Nessa semana a mudança no meu corpo foi notável pra mim, ou seja, percebo que a quantidade de gordura está diminuindo, principalmente ao tomar banho, hehehe, a barriga está bem menos, gasta bem menos sabonete, huhuhuhauhauha...

Além do mais, seguindo as dicas do emagrecerdevez.com , pensando no longo prazo, comecei a suplementação com Whey Protein, aumentei a quantidade de calorias ingeridas, pra não baixar o metabolismo,  assim como, coloquei mais foco na Musculação, e mudei o treino para HIIT, como descrevi no post anterior, alem do mais estou super dolorida (leia-se músculos inchados) e de fato meus músculos, que eu nem lembrava que tinha, já mostram delineados e me enchendo de perspectiva e motivação...

Então como eu havia me disposto a fazer um teste de 10 dias nessa nova estratégia, tenho que aguardar o prazo...

Ps: Mas e a cervejada...

Nenhum comentário: