terça-feira, 13 de novembro de 2012

Momento auto-crítica - Feedback

Ultimamente tenho caminhado mais pelo Centro da cidade, o que tem sido ótimo, pois me faz refletir e deseja cada vez mais  concretizar meus objetivo: Meu Corpo.

São lindas roupas, sapatos, vestidos, shorts, tuuuuudo muito lindo!!!

Então me pus a pensar: Faz menos de 1 Mês que me dedico a este objetivo, sendo que fiquei cerca de 3 anos, comendo desenfreadamente um monte de besteiras (muita massa, muito queijo, muita fritura, chocolates, doces). Tudo sem nehuma preocupação com a minha saúde ou estetica. Além do mais, desde 2007 que eu não fazia atividade física, portanto, 5 anos.

Dessa forma, acumulei muuuita gordura, perdi muuuuita massa magra, estava praticamente sem músculos e sem forças. Cheguei a pesar 88 kg (MEODEOS), 20 kg acima do meu ideal...

Ja evoluí muito, e sejamos justos em bem pouco tempo, pois no dia 01 de outubro estava com 82,200kg . De lá pra cá, mudei mnha forma de pensar, busco melhor qualidade de vida, não passai NAAADA de fome, muito pelo contrário. Tudo isso tendo deixado o cigarro, fase em que a maoiria engorda. Estou disposta a seguir sempre, faço meu Meaculpa, e persisto...

Esntão estou de parabéns, um VIVA pra mim!!!! Eliminei péssimos hábitos, adquiri com prazer outros novos e bons. Portanto, tudo é uma questão de tempo, afinal, não apenas dei um giro de 180º, e agora sigo em direção à qualidade de Vida e bem estar... Preciso me conscientizar que o tempo é meu aliado, e que se eu quiser agilizar ainda mais, talvez eu ponha tudo a perder...

77,100 kg, é um grande avanço...

Sábado, 17/11, pretendo, e vou lutar com todas as minhas forças, de hoje até lá, pra atingir, pelo menos, menos 1 kg, não posso aceitar menos que isso...

Hoje é 3ª-feira, tenho então, com hoje, 4 dias, é só me dedicar e persistir... muuuuita água, chá verde, frutas, termogênicos naturais e algum exercício físico, pra desintoxicar, que poderei tranquilamente estar festejando no sábado.

Tipo Heman, pra ficar com um corpinho de She-Ra, a  mais pura verdade:  - EU TENHO A FOOOOOORÇA!!!!!

Nenhum comentário: